terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Direito Canônico".

Voltando àquela velha história de "Filosofia Religiosa", hoje fui surpreendentemente convidado (ou intimado) a estudar Direito Canônico, por meu Tio, padre da igreja católica, que resolveu fazer um mestrado nessa área.
Pois bem, eu sempre pensei que filosofia boa, era filosofia "pagã", laica, nunca tive muita paciência pra teologia, aí me aparece um convite desse logo agora que tenho questionado tanto minhas questões com os dogmas religiosos, será que é mera coincidência?
Na verdade, eu sempre tive ligações estreitas com a igreja, ultimamente, foi que por um ou outro motivo enchi o saco, e decidi por bem que, não me envolveria com questões religiosas, pelo menos por enquanto, mas após essa "convocação", resolvi estudar esse tal "Direito Canônico" e ver no que dá...

Afinal, possibilidades são possibilidades, né não...

Um comentário: