quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Postagem de número 100.

Pois é quando eu fiz esse troço, não imaginei que duraria tanto tempo e, nem que eu tomaria tanto gosto pela coisa, e aqui estou eu novamente, sentado a frente do computador 100 postagens depois.
Com toda a doideira, toda fúria, toda a insatisfação e, todo o afeto demonstrado nas postagens, o "Aborto" sobrevive -legal isso de um aborto sobrevivente- lutando contra a estagnação ideológica, política, e social que acometem os seres habitantes dessa pequena fração de universo.
Devo dizer que me sinto feliz por poder partilhar minhas idéias com quem se interessa em conhecê-las, e ainda cago e ando para os que não estão nem aí para elas, mas mesmo que ninguém se interessasse, eu escreveria, escreveria pra mim e ninguém mais, afinal as idéias são minhas, de minha inteira propriedade intelectual e, completa responsabilidade por veicula-las.
Essa postagem não serve para mais nada além disso, dizer que estou muito satisfeito com meu Blog pastelão e, que daqui a outras 100 postagens estarei de volta, criando um novo marco na história do meu estimado "Aborto Filosófico", já que a história, é criada dia após dia, experiência após experiência, postagem após postagem e assim sucessivamente...

Então caríssimos, ficamos assim, 100 postagens, 100 vergonhas, 100 escrúpulos e 100 juízos, ou 100 postagens, sem vergonhas, sem escrúpulos e sem juízos.

2 comentários:

  1. rs...

    Parabéns Carlos!!

    Sou uma das pessoas que gostam de ler tudo o que escreve.. pois sei que é autêntico e por isto.. verdadeiro...

    Espero estar por aqui para ver o post dos próximos 100..

    Bjs

    ResponderExcluir