terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pra que chutar cachorro que já tá morto?

Preciso escrever algo com mais de 140 caracteres, mas infelizmente não faço idéia alguma do que devo escrever, já que o que eu quero, eu não devo, simplesmente por uma questão ética, moral ou qualquer outra coisa que impeça um ser-humano de se referir a outrem de maneira invasiva.
De fato depois que fiz o Twitter, meio que me esqueci do Blog, mesmo que em toda vez que vou postar no tal Twitter, me lembre que o Blog, não limita minha capacidade a meros 140 caracteres me impedindo de desenvolver tudo o que se passa pela minha cabeça naquele determinado instante. Na verdade foi uma solução pacífica que eu encontrei para dirimir problemas do tipo desse, que se passa agora: Me privar de falar algo, em nome da manutenção de uma boa convivência.
Mas existem coisas que eu realmente não compreendo, coisas que eu escuto e que não desejaria escutar, situações em que me coloco desnecessariamente, e ainda, os reflexos da inconstância alheia.

É, a mão que soca mil punhais, ficou calejada!

4 comentários:

  1. Que isto Carlos....

    Fala o que tem que falar.... Expõe ao mundo suas idéias.. é para isto que o Blog foi feito!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. twitter = burrice, limitação e manipulação

    sera que a proxima invencao fast-fodd sera um livro versao twitter???

    ResponderExcluir
  3. Valeu brother, você acabou de me chamar de, burro, limitado e manipulado...

    Salve, salve insurrecto coletivo!

    ResponderExcluir