sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Alguém aceita um chopp... Dois pra mim!

Eu me perturbo tão facilmente que nem sei dizer o quanto ou com o que, e vem se aproximando a hora do fim e, por conseguinte do recomeço de tudo.
De fato eu estou cansado pra caramba, não tenho dormido bem ou, simplesmente não tenho dormido, e o resultado disso tudo é a completa insuficiência e incapacidade de dirimir os mais simples e corriqueiros problemas, muito disso se deu graças ao acúmulo de coisas a fazer, a falar, e claro, aquelas que eu podia ter evitado.
Nos últimos dias -semanas ou mais- resumi minha vida a faculdade e aos estudos do "Direito Penal" -matéria que eu detesto-, que ótimo que eu aprendi a matéria, mas em contrapartida, minha vida social -que vida social?- foi remetida aos projetos mediatos, resultado: Falta um mês pra aulas terminarem, e eu não aguento mais nem ver a logomarca da faculdade.
Tentando finalizar esse texto com um pouquinho de esperança, mas nada me vem a cabeça, a única coisa que eu queria mesmo -além de uma boa noite de sono- era ter a capacidade de Hans Kelsen, que segundo o meu antigo professor de "Teoria Geral do Estado", só conseguia pensar juridicamente (inclusive em mulheres), pois bem, como eu ainda não tenho essa capacidade, vou dormir, afinal de contas hoje já é sexta feira e as únicas coisas em que eu consigo pensar, são em muitas cervejas geladíssimas, a prova de Economia e no trabalho de Direito Constitucional, no mais... Bom Dia!

Um comentário:

  1. kkkkk

    Normal...
    A vida é mesmo um corre-corre.. e há coisas que nos perturbam sempre...

    Me lembrei agora das minhas ultimas aulas na facul, ano passado..

    Uma alegria misturada com desespero pelos trabalhos e notas... mas foi bom... enquanto durou.. ainda bem que acabou!!!!


    Bjos

    ResponderExcluir