terça-feira, 10 de novembro de 2009

"E nada mais importa".

"Never cared for what they say
Never cared for games they play
I never cared for what they do
I never cared for what they know
And I know".

Não aceito ser subjugado ou submetido, sujeição nunca foi parte integrante das minhas idiossincrasias, busco um sentido ou uma razão que seja maior do que eu ou qualquer outra coisa que já tenha visto até aqui e mais do que isso, busco a verdade...
Não aceito mais essas quimeras escancaradas que me usurpam a razão, elas mesmas deturparam a "boa lide" que um dia houve (se é que de fato houve) e, se renderam à horda dos mentecaptos, mas eu apenas sigo em frente, trilhando um bom caminho, e descobrindo mais a cada dia, quem é leal e quem não merece minha atenção e meu esforço.
Mas como já foi postulado, eu sei o que eles dizem, o que jogam, o que fazem e o que sabem; Não me importo com eles nem com os seus, mas eu sei... Eles é que não sabem o que eu sei, o que eu digo, o que eu faço e nem como eu jogo, os meus caminhos, foram feitos para poucos e raros loucos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário