segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Queria que você estivesse aqui...

Duas da manhã e eu resolvo ficar nostálgico só pra variar...
Depois de ler o fotolog da Amanda comecei a sentir a falta de alguém que já não importa há muito tempo -será que sentimentalismo é contagioso...rs!-, e cá estou eu pensando com meus botões novamente.
É difícil estar sempre às voltas com meus conflitos, com tudo o que eu queria dizer e não digo e com tudo o que eu escondo atrás de um imenso muro quase intransponível; A essa altura, devo dizer que o "Aborto Filosófico" não chega a ver 10% do que escrevo sobre mim e sobre minhas vontades, desígnios e desejos, mas que apesar disso, não deixo de encontrar nele um recanto para meus gritos mudos.
A minha imensa liberdade de verbalizar encontra aqui os seus limites, no sentimentalismo sufocado pela rudez de quem não admite suas fraquezas.

Um comentário:

  1. Fica com saudades não..

    Eu tô aqui!!

    =\

    É só pra te tirar um sorriso tá...

    Bjos

    ResponderExcluir