quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Minha alma serena...

Não me agrada a forma que as coisas têm tomado até aqui, quase me perdi no meio de uma confusão de idéias sobre coisas que eu queria e coisas que ainda pretendo, com um baixo desempenho numa matéria fundamental ao meu desenvolvimento acadêmico e um monte de coisas que se eu ignorasse não fariam a menor falta...
Mas agora o que foi feito tá feito e, não adianta chorar pela cachaça derramada, então só me resta desistir de uma semana das minhas tão sonhadas férias, devorar o Código Penal Brasileiro e destruir a tão temida Prova Especial, no mais, só de ter eliminado 85% do que me tirava o sono já é um alívio, então um bom dia a todos!
Aproveito para dizer que dentro de mais alguns dias, minha paciência volta, aí coloco filosofia nesse butéco, mas só pra fazer jus ao nome...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário