segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sobre isso e aquilo...

Absolutamente tudo o que eu faço, falo e escrevo, reflete exatamente o que eu sou, nem mais nem menos, a algumas pessoas, eu mostro apenas pequenos fragmentos, a outras tantas, um pouco mais do que isso e, a poucas e raras, mostro até mais do que deveria...
Mas independentemente do que eu tiver feito, dito ou escrito, tudo correspondeu a mais legítima verdade, não me agrada a idéia de desperdiçar meu tempo inventando histórias para que os outros vejam, mas sobre tudo, não me agrada a idéia de me mostrar como alguém que não sou eu, e mesmo que eu retire tudo o que eu disse e transforme minha voz em silêncio, as palavras proferidas naquele momento, correspondiam a mais pura e cruel verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário