domingo, 13 de dezembro de 2009

Tento esquecer enquanto penso no que pode ou não ser.

"Sexta-feira parto
até outra vez
Fica de nós, o quarto
Fica de mim, vocês...

Fica de mim o que
de mim me lembrarei
O que esqueço é
carne de outro rei"...

Se antes eu tinha uma convicção, agora, tenho um questionamento, será que de fato ainda reside em mim algo que me remeta às impressões que outrora me causaram desejo, estranhes, insegurança e porque não, medo...
Estranho pensar nisso agora, no auge da madrugada, talvez eu tenha tentado tanto apagar isso, que assim como veio, partiu, subitamente ou quase de repente. Não posso negar que ainda há o que me incomode e me faça cogitar, mas já não me sinto queimar como antes, de certo, até ontem pensava que isso era o melhor pra mim, hoje já não mais sei o que pensar; talvez a proximidade do início de um novo ano, esteja começando a me prover de novas expectativas e, afastando as antigas, ou talvez seja apenas a iminência da diversidade dos rumos a serem tomados pelos participes desse fato nada típico do qual eu sou o autor que afaste de tal idéia, não sei dizer ao certo.
Mas uma coisa é certa, de um jeito ou de outro, agora é a hora de tudo terminar para poder começar novamente dando continuidade a esse ciclo infinito de mudanças, pra onde eu vou, já está definido, me resta saber quem vai comigo e como chegaremos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário