terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dois dedos de absinto e completa com cicuta por favor...

As entrelinhas geralmente dizem mais do que o conteúdo explícito do texto, mas saber ler essas entrelinhas, não é tarefa fácil nem aos mais entendidos. Deixar coisas tácitas para que sejam entendidas ao gosto do interprete é algo que me agrada fazer, mas que não me agrada encontrar. Na verdade gosto de escrever de forma implícita, falar de maneira clara e aberta, ler e ouvir da mesma forma.
Graças ao trabalho matinal não tenho mais as madrugadas para estar aqui e pensar em coisas para esconder entre frases e linhas então, só me resta reafirmar o que já havia dito antes, tentar ser menos preocupado nesses dias que se seguem e, que são banhados por um leve toque de arrependimento com doses cavalares de cicuta para matar a vontade e alimentar essa tendência a sacrificar os princípios para me acomodar às circunstâncias... ODEIO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário