sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Na iminência da ressaca moral.

Cuidar de tudo, controlar todas as coisas... Não da pra abraçar o mundo com as pernas, algumas coisas, simplesmente ficam no tempo em que aconteceram e, cada coisa tem seu tempo de acontecer.
Certos acontecimentos tomam uma forma tão abstrata quanto à do próprio tempo em que ocorreram; são essas coisas -concausas- que independem das ações voluntárias de quem praticou os atos, que geram as maiores consequências, já que à conduta praticada pelo agente, são somados os reflexos da idiossincrasia alheia. Esse conjunto de circunstâncias, jamais pode gerar um resultado previsível, e no final das contas, sempre me pergunto: “O que foi mesmo que aconteceu naquele dia?”, ao que respondo: “Sei lá, eu tava doido pra caralho!”.

Tentar controlar todas as coisas, não é das melhores idéias, beber demais também não já que tudo sempre foge ao controle... É realmente uma pena eu só me lembrar disso depois de encher a cara.

2 comentários:

  1. Rs..

    Seu doido..
    Eu sou um saco.. planejo tudo o que eu vou fazer... mas sempre me ferro no final...

    Alguém me explica pq??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também planejo, mas faço isso sabendo que no final das contas vou fazer tudo diferente... Aí é que mora a graça, rs!

    ResponderExcluir