sábado, 20 de março de 2010

Sagrado Copo: Santo Porre, Maldita Ressaca, Vontade Incontida!

O porre é o resultado de uma noite boa ou não, regada a doses cavalares de alguma coisa com teor alcoólico superior à 8%. Algo que tem a verossímil aparência de um leve conforto em deixar certas coisas para trás, ou a inconveniente sensação de fazer insurgir algo que até então permanecia inerte.
A necessidade agravada no ápice de qualquer porre torna-se a mais insuportável das ressacas, que não só não deixa nada para trás, como também traz à tona toda a efervescência das idéias passadas na véspera, eis aí o motivo das dores de cabeça.
Não fosse o aperto no peito, eu até saberia lidar com as dores de cabeça, mas quanta coisa se manifesta na véspera de uma bela ressaca. A profusão de sentimentos que explodem contidos, a imensa vontade que se transforma em negação, o receio de falar mais do que devo, a descoragem em chegar perto e o estúpido sentimento infantil que me acomete quando percebo a iminência do acontecimento contrário ao que pretendo... Tudo merda!
Claro que digo tudo isso ignorando os dois copos à minha frente: Um com vodka, limão e gelo, outro com a sagrada cerveja... Então fazendo jus aos maus hábitos, um viva a vodka escondida no congelador e outro ao "Bar da Perpétua" aqui do lado que vende cerveja geladaça a preços módicos!

Cachaça Carai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário