domingo, 16 de agosto de 2009

Ataraxia II, "O Retorno".


Minha cadeira está quebrando, isso não seria problema se eu não precisasse dela para sentar-me à frente do computador e, escrever esses belíssimos textos -modéstia a parte- que atualmente tenho publicado aqui. Então assim sendo, penso que devo providenciar o quanto antes uma nova cadeira, de preferência que seja tão confortável quanto esta e, se possivel, um pouco mais leve, já que aqui, temos o hábito de remanejar os móveis constantemente e, quem os carrega, geralmente sou eu mesmo.

Mas voltemos aos assuntos relevantes...

Percebo um novo tempo se abrindo e proporcionando outras possibilidades, o quão interessantes elas são, eu ainda não faço a menor idéia, mas possibilidades são possibilidades, logo, não devem ser descartadas de imediato ou sem prévia avaliação. E já que não da pra ser racional o tempo todo, eu vou me reservar o direito de enfiar o pé na jaca uma ou mais vezes e até mesmo, se for o caso, cair da própria jaqueira!
Enfim nada, ou quase nada, pode me perturbar por enquanto...

É tudo meu e só da pra hoje!

Um comentário:

  1. Oi Carlos,

    Primeiro preciso agradecer sua visita e o belo comentário que li.. gostei de monte, até dei umas risadas...

    Segundo, sobre a cadeira, devo confessar que o que eu mais queria era ter um notebook especialmente para usá-lo enquanto estiver deitada.r.s. mas não é tão mais útil à mim fora para isto, e como não estou com grana sobrando...

    Em terceiro.. é muito boa esta sensação de que há coisas tão grandes ou mesmo só em pensamento, que estejam nos esperando...

    Enjoy it!!

    Bjos e bom dia..

    ResponderExcluir