sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E a "pegação", cadê?



"Era muito mais fácil quando eu pegava, vazava, e deixava a mina lá com cara de trouxa”.
Bom mesmo é ser canalha!!!!!"
(Domingo, 21 de Junho de 2009).

Esse fragmento de uma postagem mais antiga, que foi de fato escrita por mim, faz referência a época, em que eu devia ter meus 15 ou 16 anos.
A citei naquele momento específico, para dizer o quanto à situação em que me encontrava (que pouco difere da atual), me perturbava e, dizer quão mais cômodo pode ser ficar com uma pessoa sem ter um envolvimento afetivo ou emocional, ao invés de gostar e querer estar com alguém que se quer bem, sendo esta última, o estado daquele determinado instante, bem como o atual.
Devo concordar absolutamente, que é uma prática extremamente repreensível, e que se me isentasse do "hall" dos utilitaristas, seria no mínimo hipócrita, mas o que nos difere dos outros animais, é justamente isso, poder avaliar os atos cometidos outrora e, toma-los como experiência para não incorrermos nos mesmos erros novamente, essa é a parte primordial da evolução pessoal a que todo Ser - Humano é submetido.
Não posso dizer que me arrependo de ter ficado com as várias pessoas com que fiquei, isso faz parte do que sou hoje, muito do meu modo de ser, agir e pensar, surgiu apartir dessas experiências, mas devo também dizer, que não cometeria novamente essas praticas, simplesmente porque não condizem mais com o que e, quem eu sou... Evoluí!

http://www.youtube.com/watch?v=RbPRn8dxy-w

Um comentário:

  1. Sabe Carlos...

    Quem não cometeu pecados que atire a primeira pedra...

    Fazemos muitas besteiras por diversos fatores.. ou pq somos jovens, ou pq estamos com a cabeça fora do ar, pq estamos longe, pq estamos pertos...

    Há sempre desculpas...

    Mas.... o que sempre fica depois das "bizarrices".. é esta mesma consciência que vc descreveu em seu post.. isto que nos torna... cada vez mais.. adultos...

    Parabéns pela escolha da música... amo-a...

    Bjos

    ResponderExcluir