terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Nádegas a declarar!"

Isso era para ser apenas um comentário em uma postagem do blog da Amanda, mas virou isso ai...

Pqp...Lembrei dos meus 13 anos (à 10 anos atrás), da época que eu não fumava, tinha um time de futsal, e pretendia ser prof. de história... O Mundo tá mudado e, continua mudando, assim será eternamente, e aproveitando a deixa que a Amanda deu, manifestarei outra vez, o meu ódio mortal à sociedade de consumo.

Esse abuso da sexualidade, a banalização do sexo e toda essa babaquisse, nada mais são, do que o reflexo do utilitarismo propagado pelo sistema que nos rege atualmente, onde tudo é descartável, coisas e pessoas, aliás, as coisas, são postas no mesmo nível das pessoas.
E ai, qual a diferença da "patricinha e do playboy" para o "mano e a mina"? Os primeiros , escutam trance, tomam "balinha" e vão ao motel, os últimos, Curtem um Funk, fumam um beck, e qualquer lugar é lugar... A semelhança? Ninguém vale nada para ninguém, mentalidade completamente hedonista, o outro, é apenas um meio de obter prazer imediato, não existe mais o valor do prazer constante, de conhecer o outro, de descobri-lo e construir uma relação entre duas pessoas, ou seja, o outro, passa a ser instrumento para uma relação individual, numa nova espécie de "Culto Narcisista".
E assim, vivemos a era do "nádegas a declarar", bundas, bundas e mais bundas, crianças estimuladas a "balançar o popozão", e velhos tarados batendo palmas para essa cultura deplorável do sexo... Que lindeza gente! Estamos criando uma geração fadada a solidão à dois (ou mais), que nunca esteve tão bem "informada", mas em contrapartida, tão mal orientada.

E tem gente falando que o caos social, é "teoria de conspiração"... kkkkkkk! Que merda!

3 comentários:

  1. Falo todo carlitos. Tá, lá vou eu pagar pau pra vc mais uma vez, rs

    ResponderExcluir
  2. bela deixa cacato!

    e o mais interessante é que quando vamos fazer tais questionamentos, alem de muitas vezes sermos levados como "conspiradores", ouvimos coisas do tipo "eu nao estou conversando com um academico, e sim com uma pessoa normal".

    é mole???

    NINGUEM SEGURA ESSE PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. "Bravo... Bravo.. Bravíssimo"...

    Meu voto com certeza vai para vc!!

    Perfeito o texto...

    Vira político vai!....

    ;)

    Bjos

    ResponderExcluir