quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Reflexão Introspectiva"...



Não sei bem o que deveria dizer agora, há algo intrinsecamente ligado a mim nesse momento, algo que quer ganhar o Mundo, mas que ao mesmo tempo, não consegue se livrar desse estigma imposto coercitivamente por mim mesmo, como uma espécie de autodefesa, que enquanto se defende, não sabe do que. Da vida? Do medo de ter medo? Ou de ser menos que posso ser?
É notório, que agora, passo por um intenso momento de questionamento existencial, mas são esses questionamentos, essa busca, que me mantém vivo, "aceso", me impelem ao conhecer... Mas será que mesmo com todo o conhecimento do Mundo, essas dúvidas cessariam?
Na verdade, agora, queria fazer uma coisa que já fiz, e quando fiz, fiz errado, no momento errado, ou seja, os meios não foram adequados aos fins objetivados. Será que repetir o mesmo feito, seria estupidez?
Eu poderia, dessa vez, tentar de maneira diferente, escolher um momento mais oportuno e, novamente fazer transparecer minha vontade... Sei não...
Enfim, meu tratamento contra a "irascividade", trouxe à tona novos sentidos, ou novos sentimentos, nesse tempo descobri que não é possível sufocar um sentido, sem que outro, se sobressaia, preenchendo a lacuna deixada pelo anterior.
"Pra que economizar tantas palavras?"

Esse texto, já tem muitas interrogações, então vou parar por aqui.

2 comentários: