quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Subvoar".

É que eu quero mais que eu quero
porque eu posso mais que que posso
porque a estrada vai mais além
e o ponto final é pra lá do céu
é pra cá do céu, é pra lá do céu

Pra lá do céu onde o bandido assalta o trem
toda semana esse bandido assalta o trem
pra lá do céu onde o bandido assalta o trem
toda semana esse bandido assalta o trem
toda semana esse bandido assalta...

Ser sincero é ser esperto
e atento a mil momentos
andando por todo lugar
procurando encontrar um lugar ao sol
e o ponto final com um sinal da cruz

E aí veremos se será princípio ou não
se haverá dia claro ou negra escuridão
meu pensamento diz que é meu momento,
eu não quero ficar, eu vou m'embora
já ta na hora de avançar

Pra lá do céu sem ter receio de ninguém
nem do bandido que amigo me quer bem
pra lá do céu sem ter receio de ninguém
nem do bandido que amigo me quer bem...



(Salve, salve tia Lós e tio Zé Neto)

2 comentários:

  1. Gostei da letra.. muito boa e verdadeira...

    ;)

    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia posto um vídeo... Ou não, vai saber neh!

    ResponderExcluir