sábado, 24 de outubro de 2009

Nada mais...

Postagem parcialmente "suprimida".
Nada de mais, nada que se enquadre nas minhas predileções, resumindo, nada de nada, nem assuntos a tratar que já não sejam conhecidos.

Sei que soco milhares de facas, mas nada mais me faz pensar além de você, sei que não sou eu, sei que eu não devo e, sei que eu não posso ter; Mas é você quem me faz perder o sono em várias noites sem sentido.
A estupidez da insistência me faz perder o medo do NÃO iminente e, me faz voltar sempre pra onde eu estava. Eu sei o que eu disse, mas sobre tudo, sei o que ainda sinto... E sofro pro isso
!



A ingrata pantera engole o escarro e, me faz lembrar do beijo que não aconteceu.
Perdão família insurrecto!!!

Um comentário:

  1. Lembrei desta música:

    Uma brasileira
    Os Paralamas do Sucesso

    Rodas em sol, trovas em dó
    Uma brasileira, ô
    Uma forma inteira, ô
    You, you, you

    Nada demais
    Nada através
    Uma légua e meia, ô
    Uma brasa incendeia, ô
    You, you, you

    Deixa o sal no mar
    Deixe tocar aquela canção
    One more time

    Tatibitate
    Trate-me, trate
    Como um candeeiro, ô
    Somos do interior do milho

    E esse ão de são
    Hei de cantar naquela canção
    One more time

    Nada demais
    Nada através
    Uma légua e meia, ô
    Uma brasa incendeia, ô
    You, you, you

    E esse ão de são
    Hei de cantar naquela canção
    One more time...

    Bjos
    e boa semana rapaz!!!

    ResponderExcluir