sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Subtítulo levemente (totalmente) copiado de Ferreira Gullar...

"Resumo de adeus ao falado '2ºE' no melhor estilo moderno com aliterações, alusões e um leve tom de humor e melancolia".

Todos os dias chegar às 18:00pm, ocupar o mesmo lugar e, sair para prosear com os camaradas enquanto fumava um último cigarro antes do início da primeira aula; Todas as sextas-feiras, sair depois -ou no meio- da aula de Economia para "tomar uma" e voltar mais alegre para a aula de Constitucional... Várias vezes chegar em casa "miando" depois das 04:00am, depois de encher a cara à noite toda, e voltar no "balaio" trocando uma boa idéia -geralmente sobre política- com outro cachaceiro pior do que eu, isso fora a peregrinação nos botecos em dias de grupo de estudo.
Em suma, o semestre foi assim, obviamente excluindo toda a ralação, muita ralação devo dizer, as tretas político-ideológicas entre amigos, as venturas e desventuras todas e, sem jamais deixar de citar, os anseios referentes à minha parca compreensão das coisas afetivas... rs!
Então agora é aproveitar o espaço aberto nas horas noturnas da minha agenda -ou em toda ela... rs- e esquecer que o Direito existe por uma ou duas semanas, se eu conseguir claro, e me dedicar ao ócio e talvez, se eu me animar, a Immanuel Kant...

Salve, salve insurrecto o 2º já era... No mais, cachaça carai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário