sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

À palo seco...

Seca a garganta, eu engasgo, gaguejo um pouco ainda, antes de principiar a conversa, por um instante me arrependo de ter começado a falar, logo passa, sigo em frente, olho para ela de uma maneira diferente agora, os preconceitos que antes me ofuscavam a vista como um véu impede um noivo de contemplar sua pequena amada, já não mais se fazem presentes, dirijo-me a ela então num tom afável, carinhoso até, meu olho diretamente focado no olho dessa que se põe como receptora do meu desejo, o coração palpita e se abranda em seguida... Nesse momento falo sem medo: "Moça, dê-me por gentileza dois pães de queijo e um café para a viagem"; ao que ela me responde com parcas gentilezas: "Doisiciquenta"...
Saí da padaria me sentindo lesado... rs!

Bom dia! :]



http://www.youtube.com/watch?v=ICJCOlLIBXg

Nenhum comentário:

Postar um comentário