sábado, 19 de dezembro de 2009

Alento e calmaria.

Hoje pensei um pouco mais antes de começar a escrever e considerei a possibilidade de gerar uma situação desconfortante com o que queria dizer, coisa rara...
Mas de qualquer formar, agora me sinto tão a vontade em me negar, que chego a ficar preocupado com o que isso pode me acarretar à médio prazo, mas isso é assunto pra depois. Meu quarto hoje me sufoca e a rua, mesmo com chuva, me parece bem mais agradável do que essas quatro paredes, então visitarei os seres noctívagos que habitam nos cantos sujos da minha cidade mascarada, aproveitando a calmaria que desceu com a noite fresca e úmida do verão belorizontino, para tentar encontrar o alento que mais do que procuro, careço, necessito...

Na verdade escrevi isto antes de sair, e agora que voltei, depois de considerar várias questões referentes à este ano, cheguei a conclusão de que o melhor foi feito, mesmo eu tendo em várias circunstâncias, me equivocado, gerado equívocos com minhas ações e, não ter alcançado todos os projetos criados para tempo presente.
E quanto a economia de palavras citada no princípio, talvez ela se refira a assuntos tão irrelevantes quanto os tratados no post anterior, mesmo que este, tenha sido parcialmente suprimido e, levemente modificado com a intenção de evitar "sabe deus o que", ademais, numa sexta-feira estranhamente sóbria, eu de maneira mais estranha ainda, me esqueci dos motivos que tinha para me preocupar... Ou talvez tenha apenas descoberto que não tenho motivos para me preocupar, tanto faz...

http://www.youtube.com/watch?v=4ekfBzeJBL8

Nenhum comentário:

Postar um comentário