quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Natalício Carnavalesco...

Parei por uns minutos e olhei passado e presente se juntando numa mescla de idéias que nem eu me lembro mais (efeitos do álcool). Mas estava ali olhando a mim mesmo, pensando em quantos dos estigmas que ficaram das venturas e desventuras de outrora tem caráter de real relevância para os tempos hodiernos bem como aos que estão por vir... Lia a mim, pensava pra mim e, pedia a mim mesmo a devida licença para sentar-me sobre meu egocentrismo. Não me levem a mal, mas era necessário.
Ali pensava nas minhas verdades inteiras, sem máscaras, sem ilusões e nem enfeites, via do que me defendia e porque, bem como os motivos de ter explodido de maneira tão furtiva quanto abrupta; Um raro instante onde minha invulnerável armadura se dissolvia e, eu não me importava.
Certamente "olhava absorto" para algum canto que -graças ao bom Deus- não era uma tv, um livro de Direito e nem as visitas na sala... Olhava sem saber exatamente pra onde e quase ignorava a presença das pessoas no ambiente enquanto sorria amareladamente entre uma e outra piadinha sobre meus 24 anos completos.
Mais tarde, Aurora veio me consolar, minha cabeça pôs-se a rodar e, eu descobri que faltavam apenas 06 para que sejam 30 os anos passados... Talvez eu até me preocupe com isso mais tarde, mas agora devo 04 dias de ressaca pro meu fígado e ele está me cobrando.

Então um bom ano novo pra mim!

Um comentário:

  1. Penso que vou repostar o aborto inteiro no wire-o qualquer dia.
    Do post de hoje eu diria que os dois primeiros parágrafos. Muito foda.

    ResponderExcluir