sábado, 27 de fevereiro de 2010

Texto Ordinário.

Da literatura subversiva ao homérico pileque, à fuga institucional, o desvio feito no meio do caminho que me levou a iminente ressaca e, me tirou do meio onde não queria estar... Tudo graças a chuva.
Como de antemão havia dito a amiguinha: "não importa o que me chapou eu sempre tenho à mente a exatidão das coisas", é assim, mais bêbado do que eu deveria estar e menos do que precisava pra dar cabo de tudo, mas com todas as coisas muito bem articuladas, ainda que "exatidão", não seja uma das minhas qualidades fundamentais.
Tudo certo comigo mesmo, cada detalhe pensado, cada impossibilidade sabida, desistir da análise teórica, traz conhecimento empírico.

Lágrimas, sangue, suor e vodka: "Assim foi temperado o Aço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário