quarta-feira, 31 de março de 2010

Patience...

Entre uma semana e outra, sempre há uma lacuna, não sei ao certo quando comecei a calar meus problemas e minhas necessidades, sei que agora, só ouço o silêncio. Hoje a tarefa de terminar tudo que comecei me parece mais árdua do que nunca, e os assuntos que foram ficando inacabados no decorrer desses primeiros meses do ano, já somam um montante maior do que todos os anteriores.
Falta-me paciência, coragem e, muito mais do que tudo isso, me falta benevolência, e enquanto não consigo isso, engulo uma melancia atrás da outra, amaldiçôo até às milésimas gerações e colo cada um dos caquinhos que quebraram da minha cara... Mais hora, menos hora, me torno uma pessoa melhor ou, tenho um infarto, o que acontecer primeiro.

"And it'll work itself out fine".
http://www.youtube.com/watch?v=gjto02iDNZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário