sábado, 3 de abril de 2010

Sankofa...

"Nunca é tarde para voltar e apanhar aquilo que foi deixado para trás".

Deixar o que pesa nos ombros, voltar e catar o que hoje faz falta, me desvencilhar de tudo o que não faz bem, que me tira da trilha do único objetivo perene desde que eu me lembro: SOSSEGO!
Trocar os métodos, trocar as roupas, trocar a casa, trocar o curso. Reconstruir o que havia sido abandonado. Fazer nem tudo tão certo, mas fazer melhor que antes, fazer como deve ser feito, me refazer. Não me preocupar com o que não vale minha ocupação, me importar em tratar dos assuntos relevantes e, nada além disso...

"Mais tarde, no fim de tudo, me cato, recomponho-me e costuro os pedaços, mas das partes que ficaram para trás, não sentirei nem à falta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário