sábado, 29 de agosto de 2009

Fome de Tudo!



Cara hoje (que dado o adiantar das horas, já é ontem) tô voltando pra casa vindo da facul, aí, passei ali antes pra resolver uns negócios e, tava passando na Tv. um desses programas toscos de humor, e eles estavam comentando sobre o arquivamento do processo do Sarney, aí bicho PQP, tinha uma espécie de Tv. Sarney, onde o apresentador pedia a um transeunte, sua opinião subjetiva sobre o Digníssimo Sr. Pres. do Senado Nacional, dos que não sabiam nem quem era Sarney, é compreensível uma atitude desse porte, considerando-se que, o meio onde esse indivíduo está inserido muitas das vezes, não propicia a ele condições de ter acesso a informação, mas dos que possuem acesso a informação e tem plenas condições de se mover em prol de transformar a si mesmos e a sociedade é inadmissível! O "repórter", ao deparar-se com opiniões contrárias a boa imagem do "chefe" oferecia aos "entrevistados" R$ 20,00 para que falassem bem, do supracitado político, o que me deixou puto não foi a tentativa de corromper a moral cidadã por uma merreca dessas, mas o fato, de muitos terem aceitado, a falta de moral hoje, está geral!

Agora o texto de manifestação da indignação por tal acontecimento e, meu protesto!


Humanidade insaciável, posturas irascíveis, visão dogmática do que é o outro... Tudo se resume nisso!

Quando o Homem perceberá que o outro, é tão propenso a falhas quanto ele mesmo, quando evoluiremos o suficiente para saber lidar com as idiossincrasias alheias?
Eu podia até falar do Sarney para exemplificar as safadezas em geral a que pretendo me referir, mas estou tão desgastado e desgostoso do cenário político brasileiro, que referir-me a esse e outros imbecis de sua horda, só geraria mais uma revolta contra a estaguinação-ideológica que assola todos os níveis da sociedade e todas as relações geradas dentro da mesma (desculpe a generalidade).
Pois bem Senhores, continuemos deixando que nossas necessidades sejam ditadas pela produção em massa, pela pseudo-vantagem de estarmos na ponta da cadeia de consumo... O planeta agradece a exploração desenfreada de seus recursos. Vamos em frente com a imoralidade política: Sarney na presidência do senado (eu disse que não falaria, mas não teve jeito), parabéns Senhor Ministro do "Supremo Tribunal de Justiça", seu egrégio tribunal, guardião legitimo da Constituição da Republica Democrática do Brasil, cometeu mais uma atrocidade contra o Estado Democrático de Direito, graças a contribuição de Vossa Excelência e de seus Excelentíssimos colegas, cada vez mais a política brasileira torna-se um palco de tolos, onde os mantenedores dessas barbáries éticas somos nós, o semi-analfabeto, Povo Brasileiro, parabéns também aos meus estúpidos concidadãos, que a cada dia se acomodam mais em sua repugnante condição de que "isso não é problema meu".

Antes fosse uma bazófia...
"Rebelem-se seus vermes"!!!

Um comentário: